Saúde 2018-05-19T13:32:33+00:00

 Saúde

 

Todos nós sabemos que uma consulta eficaz consiste em, não só em exame clínico e análise de exames laboratoriais, mas, principalmente, de uma boa conversa entre o médico e o paciente. No entanto, não é só nesse momento que ela é importante. Manter uma estratégia de comunicação com os pacientes e associados, garante desde uma boa experiência até a fidelização, além de reduzir custos operacionais e aumentar o faturamento.

Divulgue planos e serviços:

  • Divulgue os serviços oferecidos através de SMS e mensagem de voz;

  • Coloque seus serviços à disposição do público com campanhas preventivas e cuidados com a saúde.

Garanta um bom atendimento:

  • Confirme presença em consultas e exames;

  • Lembre seu paciente dos requisitos do preparo necessário para exames;

  • Avise sobre exames prontos, senhas de acesso e outros.

Fidelize seus pacientes e profissionais:

  • Faça campanhas sazonais como Prevenção ao Câncer de Mama e outros;

  • Trabalhe na prevenção de doenças por grupo de risco;

  • Recomende exames preventivos por idade ou sexo;

  • Estabeleça uma relação de confiança com o paciente estimulando cuidados permanentes;

  • Faça recomendações de tratamento contínuo;

  • Informe sobre exames de rotina;

  • Envie informações úteis sobre doenças;

  • Envie felicitações de aniversário e datas comemorativas;

  • Faça pesquisas satisfação.

Garanta o recebimento:

  • Reduza a inadimplência e os custos com a gestão de cobrança;

  • Envie lembretes de data de vencimento;

  • Envie o código de barras de faturas e boletos.

Comunique-se com sua equipe:

  • Informe sobre monitoramento de equipamentos;

  • Aumente o engajamento dos médicos, parceiros e fornecedores;

  • Envie avisos;

  • Envie felicitações de aniversário e datas comemorativas.

Nossos Clientes

Veja as empresas que estão utilizando nossas soluções e já se comunicam melhor com seus clientes

Entre em contato com o nosso time!