Loading...
Soluções para o seu Negócio 2018-05-19T13:24:12+00:00

Nossos consultores estão prontos para esclarecer suas dúvidas, dar sugestões e informar tudo o que você precisa para descobrir a melhor solução para seu negócio!

Soluções para o seu negócio

Podemos utilizar o sistema de comunicação por SMS em massa e mensagem de voz em diferentes tipos de negócios: campanhas comerciais e políticas, pesquisas de satisfação, recuperação de crédito, confirmação de eventos, alertas de manutenção, informes governamentais, votação online e muito mais.

Tem sim Luiza, vou separar algumas opções para você.

Ah obrigada, vou sim! Tem calça pantalona tamanho P?

Luiza, você é nossa convidada especial para o Coquetel de Lançamento da Coleção Primavera Verão Laura Modas. Estamos te esperando! Neste sábado de 9 às 12h.

Venda mais e aumente sua carteira de clientes

  • Capte novos clientes com divulgação de seu estabelecimento;
  • Fidelize os clientes atuais com promoções especiais, felicitação de aniversário, divulgação de lançamentos, promoções exclusivas, pesquisas de satisfação, programas de fidelidade, felicitações de aniversário e Natal;
  • Motive sua equipe enviando informação sobre metas e premiações;
  • Diminua a inadimplência enviando código de barras de boletos e realizando cobrança.

O endereço da Prova é Rua Afonso Pena, 201. Esperamos você! Boa sorte!

Já paguei! Qual o endereço da prova?

João, já garantiu sua vaga no vestibular UNIUNI 2017? Não perca esta chance! Pague já sua inscrição. Código de barras: XXXX XXXX XXXX XXXX. Boa prova!

Aumente seu número de matrículas e refine o relacionamento com alunos

  • Capte novos alunos com divulgação de novas unidades e cursos através de mensagem de voz e sms;
  • Comunique-se com seus alunos da forma mais rápida e assertiva enviando informações sobre provas, mudanças de horário, eventos e outros;
  • Fidelize seus alunos com promoções exclusivas de novos cursos, felicitações de aniversário, Natal e pesquisas de satisfação;
  • Mantenha os pais informados sobre assiduidade, notas, provas e comportamento de seus filhos;
  • Enviei sms aos pais informando sobre reuniões e eventos;
  • Diminua a inadimplência enviando código de barras de boletos e realizando cobrança.

Prezado João, conforme solicitado, segue código de barras para pagamento do documento XXXXXX no valor de R$ XXX, XX: XXXXXXXX XXXXXXXX XXXXXXXXXX.

Me envie o código de barras do boleto atualizado.

LOJAXX informa: Joao, não identificamos o pagamento do documento XXXXXX no valor de R$ XXX, XX, com vencimento em XX/XX/XX. Para informações ligue: XXXXXXXX 

Reduza a inadimplência

  • Evite a inadimplência enviando código de barras de boletos no momento da compra e avisos antes do vencimento.
  • Reduza o custo de cobrança enviando avisos eletrônicos por SMS e mensagens de voz.
  • Reduza o stress da cobrança enviando avisos extrajudiciais.

Obrigado por sua participação! Aproveitamos para informar que pagando seu IPTU até XX/XX/XX você terá desconto de XX%. Slogan da Prefeitura!

2

A prefeitura de XXXXXXXXX quer saber! Qual obra é mais importante? Responda: 1 para Ponte XXX, 2 para Escola X, 3 para Posto de Saúde XXXX ou 4 para outras.

Promova as políticas públicas integrando a população

  • ANÚNCIO DE EVENTOS (ex: comemorativos, culturais, esportivos, negócios, etc.)
  • PESQUISAS DE OPINIÃO (ex: enquete orçamentária)
  • CAMPANHAS PÚBLICAS (ex: educacionais, saúde, segurança, prevenção de acidentes, etc.)
  • AVISOS DE UTILIDADE PÚBLICA (ex: obras, falta de água, interrupção de energia, etc.)
  • INSTITUCIONAL DO GOVERNO (cumprimento de metas, projetos, inaugurações, etc.)
  • FELICITAÇÕES (ex: Natal, Ano novo, dia das mães, etc)
  • AUMENTO DE ARRECADAÇÃO (ex: IPTU)

Obrigado por responder. Estamos te aguardando com muitas novidades! Para solicitar mais convites acesse: www.eventoxxx.com.br

Sim

Luiz, o XXXXXXX está chegando! Será neste sábado de 9 às 12h no centro de eventosXX. Podemos contar com sua presença? Responda grátis: SIM, NÃO ou TALVEZ.

Garanta o sucesso do seu evento com divulgação em massa

  • Divulgue seu evento;
  • Garanta a presença dos participantes;
  • Informe aos presentes sobre acontecimentos durante o evento;
  • Promova sorteios durante o evento;
  • Ofereça promoções aos convidados para participação em futuros eventos.

Nós da Clínica XXXXXXXX agradecemos sua confirmação e estamos te aguardando! Seguem instruções para preparo: www.clinicaxxxxxx.com.br/preparos.

Sim

Bom dia Sr. Paulo! Seu exame XXXXXXXXXXX está agendado para XX/XX/XX as XX:XX! Responda sim para confirmar ou não para cancelar. Clínica XXXXXXXX Tel:XXXXXXXX

Relacionamento e Urgência da informação

  • Divulgue planos de Saúde;
  • Confirme a presença dos pacientes;
  • Divulgue campanhas sazonais como Combate ao Câncer de Mama e outros;
  • Coloque seus serviços à disposição do público com campanhas preventivas e cuidados com a saúde;
  • Felicite seus pacientes pelo aniversário e em datas comemorativas;
  • Faça pesquisas de satisfação;
  • Envie informações gerais à sua equipe.

Estarei lá.

SINDICATOXX convoca para GREVE GERAL contra as Reformas. Dia XX/XX, 10h as 12h na Praça XX.

Idoneidade e Credibilidade das Informações

  • Comunique promoções e parcerias para novos associados;
  • Divulgue os benefícios da adesão;
  • Envie convites para assembleias e eventos;
  • Envie lembretes com datas de vencimento e confirmação de transações realizadas;
  • Informe o código de barras do boleto para pagamentos de mensalidades e outros serviços.

Obrigado pelo interesse! Em breve um corretor entrará em contato para mais informações. Construtora Líder.

Sim

LANCAMENTO NO BAIRRO LUZ: 4 quartos, sendo 2 suítes, varanda gourmet, 124m, 3 vagas, lazer completo. Responda sim que entraremos em contato.

Informe seu público sobre lançamentos e venda mais

  • Divulgue novos empreendimentos por mensagem de voz e sms;
  • Divulgue sobre últimas unidades de um empreendimento;
  • Convide para visitar o apartamento modelo;
  • Fale sobre os serviços que sua imobiliária oferece e a região em que atua;
  • Envie o código de barras do boleto para pagamentos de alugueis.

Qual o melhor dia para a manutenção desejada?

Sim

Olá Paulo, seu veículo TOYOTA COROLLA placa XXX-XXXX está no momento de manutenção preventiva. Responda sim para agendar agora ou não para agendar mais tarde.

Divulgue seus serviços para o público certo

  • Ofereça condições especiais para clientes que visitaram a loja;
  • Informe sobre novidades aos clientes que já adquiriram veículos anteriormente;
  • Incentive a compra oferecendo condições de pagamento e financiamento;
  • Envie alertas de manutenção / revisão realizada e veículo liberado;
  • Comunique sobre chegada de peças;
  • Faça pesquisas de satisfação do atendimento e do veículo;
  • Comunique horários de atendimento.

A Oi agradece e informa que em breve um atendente entrará em contato.

Sim

Oi Informa: Já está disponível em sua região a internet 4G. Responda sim para mais informações.

Aproxime de seus clientes e antecipe serviços e promoções

  • Divulgue novos serviços e promoções;
  • Envie código de barras para pagamento;
  • Envie informações sobre atrasos de pagamento;
  • Felicite em datas comemorativas e aniversário.

Copasa informa: O abastecimento de água foi normalizado. Agradecemos a atenção!

Copasa informa: O abastecimento de água será interrompido nesta terça (16/07) p/ manutenção. Normalização gradativa durante a noite. Mais informações ligue 115

Envie mensagens eficientes e imediatas a toda população em tempo hábil

  • Informe sobre manutenções emergenciais;
  • Informe sobre finalização de manutenções;
  • Avise sobre impossibilidade de medição em um determinado período;
  • Envie informações sobre atrasos de pagamento;
  • Felicite em datas comemorativas e aniversário.

Depoimentos De Quem Usa

“Temos excelente parceria e estreito relacionamento com a Marktel, que há mais de 6 anos fornece soluções de marketing e cobrança para toda microrregião onde atuamos.”

Osvaldo Costa / Diretor, O Lojão

Nossos Clientes

Veja as empresas que estão utilizando nossas soluções e já se comunicam melhor com seus clientes

Entre em contato com o nosso time!